Grande Otelo

Grande Otelo
Grande Otelo, mascote da campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

domingo, 20 de maio de 2012

Movimento Diga Não à Leishmaniose "O Cão Não é o Vilão"

O Movimento em São Paulo começou ontem. Foi apresentada uma palestra pelo Laboratório Hertape - Calier, através da Veterinária Dra Andréa Castro sobre a leishmaniose Visceral e Tegumentar.. Também falamos da campanha e do seu objetivo, que tem como foco principal conscientizar e prevenir.


Através do espaço Matilha Cultural, pudemos desenvolver esse trabalho. O evento vai até o dia 3 de agosto e neste final de semana foi dedicado a Campanha Diga Não à Leishmaniose e o Movimento. Estão expostas as Telas grafitadas pelo Grafiteiro Crânio doadas em apoio a campanha.

Hoje, as 11h da manhã,  aconteceu uma cãominhada, onde divulgamos o movimento informamos as pessoas em vários pontos turísticos da cidade sobre essa grave doença. Todos com a camiseta da campanha estavam empenhados. Se cada um fizer um pouquinho, no final a gente faz um montão!!


Agradeço imenso a presença de todos em especial ao Casal amigo e tb apoiador da causa, Sylvia e Eduardo. Unidos somos muito mais fortes.


PREVENIR É SEM DÚVIDA O MELHOR REMÉDIO.


No final, um coquetel recheado a ração biscoitinhos, bifinhos e água para nossos amiguinhos de quatro patas na sala onde está acontecendo o Agilyt Aguardem mais fotos e novidades.

Não deixem de acessar o blog do movimentowww.ocaonaoeovilaodiganaoaleishmaniose.blogspot.com e também as páginas do facebook http://www.facebook.com/diganaoaleishmaniose
http://www.facebook.com/pages/Movimento-Diga-N%C3%A3o-%C3%A0-Leishmaniose/287058218040837

Muitos beijos e obrigada a todos os envolvidos, Lully, Cida Cândido, Renato e Nina pelo apoio no Matilha e a Arca de Noé Valéria e Adriano e o amigo protetor Sergio Déa da APASCS, pelo apoio em São Caetano do Sul!!!!!


Até Breve.

Marli Pó
marlipress@gmail.com
diganaoaleishmaniose@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário