Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Coleira Scalibor X leishmaniose/calazar



Coleira Scalibor®

A coleira Scalibor® protege o seu cão contra flebótomos, moscas e auxilia no controle dos carrapatos e pulgas com alta eficácia. Imediatamente após a sua colocação no pescoço do cão, começa a liberação do seu princípio ativo, a Deltametrina. Este se distribui de forma rápida e uniforme pela pele do cão até atingir todo o corpo. Ao contrário do que ocorre com outras coleiras tradicionais, a liberação do princípio ativo da coleira Scalibor® não se faz por evaporação, evitando-se assim perdas do princípio ativo e odores desagradáveis, além, é claro, de conferir maior eficácia.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

  • Ao colocar a coleira Scalibor® no cão, deixe um espaço (folga) de 2 dedos entre o pescoço e a coleira, conforme figura abaixo.
  • Se necessário, você pode, limpar a coleira com um pano úmido, pelo menos uma vez ao mês.
  • A coleira Scalibor® necessita de 2 a 3 semanas para atingir a sua eficácia máxima. Este período de tempo corresponde ao necessário para que a Deltametrina (o princípio ativo da Scalibor®) se espalhe por todo o corpo do cão.
  • A colocação da coleira pode eventualmente gerar uma reação alérgica. Aconselha-se a remoção da coleira Scalibor® até que os sinais da alergia desapareçam. Você deve procurar um médico veterinário para correta orientação.
  • Fale conosco: 0800 7070 512
  • msd-saude-animal@merck.com
Scalibor® Protector Band
A coleira Scalibor® possui duas apresentações:
Para cães de grande porte: 25 g
Para cães de pequeno e médio porte: 19 g

Nenhum comentário:

Postar um comentário