Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Outono e Inverno são as épocas ideais para fazer o rastreio da leishmaniose canina

Se o cão não for portador da doença, agora é a altura do ano ideal para lhe dar uma protecção duradoura contra a leishmaniose canina.
Sendo Portugal uma área fortemente endémica, o plano de vacinação contra a leishmaniose canina deve ser iniciado durante estas estações. Deste modo, o cão poderá enfrentar a época de maior perigo com um nível elevado de defesas.
Um pequeno mercado e o tamanho particular do território português foram factores determinantes na decisão da Virbac de distribuir as primeiras doses disponíveis em Portugal. Com o aumento da capacidade de produção da vacina, a França tornou-se, desde o passado dia 19 de Setembro, o segundo país europeu onde esta se encontra disponível. À semelhança do primeiro, a adesão por parte dos donos tem sido substancial, particularmente nas regiões a Sul onde a doença é dominante.
No seguimento da França, a vacina será lançada no início de 2012 em Espanha e na Grécia, dois outros países europeus onde o risco de infecção é particularmente elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário