Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Carrapato tb pode transmitir Leishmaniose????


O parasita dos parasitas

2 comentários:

  1. Olá, vcs saberiam informar se, assim como um cão contaminado, as pessoas contaminadas que forem picadas pelo mosquito, esse mosquito passa a ser transmissor tb? Pois vejo muito falarem em transmissão do cão para o homem (através do mosquito) e nunca o inverso! Se for possível essa forma de contaminação, creio que as pessoas contaminadas tem potencial maior de "espalhar" a doença do que um cão que use a coleira Scalibor. A Duvido que as pessoas teriam a preocupação de usar repelentes para não serem picadas e em termos de repelente , o Scalibor é mais efetivo e prático que os repelentes humanos.

    Gostaria que se possivel mandassem cópia da resposta para meu e-mail, pois realmente gostaria de saber sobre isso! (dricasantal@hotmail.com)

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adriana, de fato ninguém fala nisso porque querem culpar só os cães. Pessoas infectadas também podem infectar o mosquito vetor, que, consequentemente, pode picar e infectar outras pessoas e animais. Exatamente isso que você falou, tem muitas pessoas positivas assintomáticas, sem tratamento e sem usar repelentes.

    ResponderExcluir