Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Milteforan cura a leishmaniose no animal?? Saiba mais

Milteforan: medicamento realmente cura o animal com leishmaniose?

Três Lagoas      Autor: Loislenne Longui
Arquivo Pessoal/Facebook Dr. Fábio Nogueira, pesquisador responsável pela liberação do fármacoDr. Fábio Nogueira, pesquisador responsável pela liberação do fármaco
 Desde agosto do ano passado a comercialização do Milteforan – medicamento usado no tratamento de cães com leishmaniose – foi liberada no Brasil, graças a estudos e pesquisas que comprovaram o efeito de cura que a medicação possui. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a eficácia do produto em relação a cura do animal infectado. O ExpressãoMS, conversou com o pesquisador responsável pelo estudo de eficácia da Miltefosina no Brasil, o Médico Veterinário e sócio fundador da Brasileish, Fábio dos Santos Nogueira, para esclarecer dúvidas frequentes sobre o assunto.
A leishmaniose humana e canina é uma doença que apresenta tratamento, mas é de difícil cura. “Quando falamos de cura, quero dizer cura parasitológica estéril, o que é raro nesta enfermidade”, explicou o doutor. O país passa por um aumento significativo e progressivo do número de casos humanos e caninos de leishmaniose visceral, gerando grande preocupação nos agentes de saúde pública, médicos e veterinários no país. Em Três Lagoas, nos últimos três anos foram constatados aumento de 71% nos casos de leishmaniose visceral em humanos. Em 2014 foram sete casos; 2015 positivos deram nove; e em 2016, 12 pessoas foram diagnosticadas com a doença.
Depois de anos de estudo e pesquisas – que foram realizadas em Andradina (SP) – eles conseguiram comprovar que o animal tratado não continua transmitindo a doença. Essa dúvida afinal é um antigo tabu da sociedade, que ainda tem preconceito em adotar ou cuidar de animais que tenham a doença. “O tutor deve procurar o tratamento sabendo que vai lhe exigir responsabilidade, acompanhamento clínico, custos e que visa um tratamento individual e não como medida de saúde pública. Com a liberação de uma droga específica para o tratamento canino, o veterinário sai da clandestinidade e se for realizado de forma correta terá uma excelente possibilidade de tratamento do animal”.
O tratamento
O tratamento promove melhora clínica, redução da carga parasitária, recuperação imunológica e redução ou bloqueio da transmissão da doença. O Milteforan mata o parasito, ou seja, tem efeito leishmanicida. Sua administração deve ser feita durante 28 dias ininterruptos, por via oral, associado com Allopurinol e outros imunomoduladores. O animal sempre irá precisar de acompanhamento veterinário.
A doença é causada por um protozoário digenético – parasitas que só completam seu ciclo evolutivo se passarem pelo menos dois hospedeiros – o vetor (conhecido como flebotomíneo), ou mosquito palha, abriga a forma promastigota, e precisa de um vertebrado que funcione como um reservatório da doença. Esse reservatório pode ser em cães, gatos, gambás e no homem. “Esta é a principal e mais importante forma de transmissão. Se não tivermos estes dois atores, não teremos a doença. Não adianta eliminar o cão e deixar os mosquitos, que utilizarão outros reservatórios para manter a enfermidade. A leishmaniose é uma doença que depois que chega à cidade, é preciso aprender a conviver com ela. Descobrir no município quais são os fatores que favoreceram a multiplicação e adaptação do inseto é primordial e deve ser o papel do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)”.
O especialista ainda explicou que o medo que as pessoas sentem em ter um animal em tratamento dentro de casa é totalmente desnecessário, já que não é uma doença contagiosa, e apenas os flebotomíneos infectam as pessoas, que já tem algum potencial de infecção. “Infelizmente a doença é negligenciada e muitos profissionais da área médica (médicos, veterinários, biólogos) a desconhecem. Há um pré-conceito muito grande e ainda são usadas medias que eram adotadas em 1963. Hoje a medicina evoluiu e temos ferramentas de diagnóstico que nos permite identificar se um animal está infectado, se está doente, e se está transmitindo (potencial de infectividade). As pessoas ainda morrem ou por falta de diagnóstico do médico ou pelo potencial nefro e cardiotóxico das medicações que são utilizadas para o tratamento”, explicou.
Expectativa de vida do animal
A expectativa de vida de um animal vai depender da resposta perante o tratamento. O animal terá uma vida normal, no entanto deve ser acompanhado por um profissional qualificado com exames a cada quatro ou seis meses, além de usar coleiras e repelentes que impeçam uma nova reinfecção. O tratamento não o torna imune. Em áreas endêmicas a prevenção em animais tratados é essencial.
Nogueira explicou que o tratamento é individual e não será adotado como medida de saúde pública, por isso, o governo não utilizará para combater endemias. O medicamento é uma droga controlada, vendida apenas para médicos veterinários. Existe um número de série que o proprietário do animal utiliza para se cadastrar em uma ferramenta chamada Club Pet Virbac. Através desse clube, é possível obter benefícios e descontos, além de lembretes de quando procurar o médico veterinário novamente. No entanto, o doutor explicou que somente os produtos vendidos no Brasil apresentam este número de série. O fármaco começou a ser vendido em janeiro no país.
A membra da associação Protetoras TrêsLagoas, Emiliane Souza, já perdeu as contas de quantos animais contaminados com a doença já resgatou. Ela contou que há sete anos cuida de Fred, um de seus vários animais de estimação. “Resgatei o Fred das ruas com sete meses de vida, já com leishmaniose. Na época não tínhamos acesso ao Milteforan, só se entrasse ilegalmente no Brasil, mas existem remédios que auxiliam no tratamento do animal e o permite uma vida normal. Só não conseguimos recuperar animais em estado avançado, quando a doença já afetou o fígado e os rins”.
Emiliane realiza exames de seis em seis meses, e administra corretamente o único remédio que Fred toma, Allopurinol. Segundo ela, o pet nunca apresentou recaídas e vive muito bem.

73 comentários:

  1. Tenho lutado muito na minha cidade,fundei uma Ong,consegui liberação da contra prova e tratamento simples,mais esse medicamento tem o preço muito alto,quer dizer pobre não pode tratar seus cães ,só ricos?porque custa tão caro num país de pessoas carentes ?sendo que quem adota animais abandonados são as pessoas carentes,ou se quebra a patente e faz os genéricos ou só rico conseguirá tratar os animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é muito triste isso... Pobre nem seu animalzinho pode tratar... Uma das poucas alegrias da vida é o nosso bichinho de estimação...

      Excluir
    2. Concordo com você Sandra. Nossa luta na PREVENÇÃO CONTINUA. POIS, SE HOUVER CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DIMINUEM AS INCIDÊNCIAS DA DOENÇA. NOS AJUDE A INFORMAR CORRETAMENTE E A PREVENIR...CONTAMOS COM VC, NOSSO REAL FOCO É EM SALVAR VIDAS!!!

      Excluir
    3. pleno acordo ...que absurdo é este ....como vamos tratar nossos animais com este preço ....façam como a china já que não conseguem criar um medicamento copie ...quebre a patente e deu ....bora lutar pelos nossos animais !

      Excluir
    4. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Como eu MARCELA CORRADI, Especialista em saúde Dr.Ise Respondendo a perguntas de saúde, Tratando e curando pacientes em todo o mundo ... Eu gostaria de compartilhar com vocês alguns dos Blogs e Sites do Dr.Ise com você:

      1.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      2.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      3.http: //jkhza7t6fds6rewsui.over-blog.com/2017/05/herbal-healing-by-dr.ise.html



      4 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      5.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      Desejando-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.
      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado completamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas frescas da mais alta qualidade para tratar.
      Eu fui curado de Herpes e HIV pelo Dr. Ise, usando Sua medicação Natural e Herbal pura ... Esta é a vida real, verdadeira, tantos anos de doença de Herpes com dores e sofrimento ... Minha solução final é Dr.Ise .. @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Ele cura muitas doenças, independente da doença, Dr.Ise vai curar você, Ele é muito poderoso

      Dr.Ise Slogan: Sua saúde é sua prioridade número um.Ele leva os pacientes à saúde muito a sério, faz todo o possível para curar e salvar os pacientes

      Excluir
    5. Concordo com vc👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    6. Concordo com vc👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    7. Exatamente, só os ricos conseguirão tratar os seus animais, mas não conseguirão se livrar do mosquito palha, que poderá lhes transmitir a doença, mas são ricos e poderão gastar milhares de reais com medicamentos e tratamentos hospitalares. Muito inteligente o nosso Ministério da Saúde! Dá é tristeza!

      Excluir
    8. Assassinato de animais em massa

      Excluir
    9. Assassinato de animais em massa

      Excluir
    10. Não sou "rica", resgatei um animal, fiz exames e, confirmada a leishmaniose (ainda sem alteração hepática e renal), optei por tratar. A veterinária prescreveu milteforan e comprei sábado, na Petz, um frasco de 60 ml, por R$ 1.092,00, pagos em 10 vezes sem juros. É caro, mas toma-se uma única vez e o custo mensal (nos 10 meses de pagamento das parcelas) será inferior ao que teria com um animal diabético, por exemplo (medicação cara e alimentação especial, ambos para o resto da vida). Então acho importante, além de disseminar o conhecimento sobre as formas de prevenção (ambiente limpo, repelente e vacina), também combater a desinformação sobre o acesso ao milteforan.

      Excluir
    11. Regina, depois desse tratamento com o milteforan, qual o precedimento? Ela continua tomando algum outro medicamento ou acabou?

      Excluir
    12. Ola Regina, td bem...gostaria de saber como o cão está apos o tratamento...teve que voltar com o Milteforan? ele ainda ta bem ou como está, pode me ajudar...iniciarei tratamento no meu agora...., obrigado....

      Excluir
  2. Depende do que vc chama de "pobre", pq eu acredito que um medicamento que custa R$1.200,00 (30ml) não é um medicamento de acesso somente a "ricos", pois esse medicamento vai trazer uma qualidade de vida muito maior, e além do mais, esse medicamento é muito mais "barato" do que o tratamento utilizado antes da liberação do Milteforan (a Imunoterapia). Portanto, a meu ver, R$1.200,00 não está além do que nós brasileiros (maioria de classe média-baixa), conseguimos adquirir, com dificuldades, sim, porém estamos falando de um ser que consideramos como família, e que merece todo empenho e esforço, uma vez que podemos parcelar esse valor.

    ResponderExcluir
  3. Penso exatamente como você...tratamento inacessível pra quem não tem condições financeiras... rezando pra quebrar a patente logooo!

    ResponderExcluir
  4. Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp ele em: 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. TENHO MILTEFORAN 30ML, 60ML E 90ML, PRONTA ENTREGA. PREÇO BEM EM CONTA. ESTO EM BELO HORIZONTE
    WHATZAPP 31988107262

    ResponderExcluir
  6. TENHO MEU CÃO, TRATO COMO SE FOSSE MEU FILHO, DESDE QUE ELE FOI DIAGNOSTICADO COM ESSA MALDITA DOENÇA, COMECEI UM TRATAMENTO ALTERNATIVO QUE ME CUSTA MENSALMENTE 105,00 ALOPURINOL MAIS UMA VITAMINA AI-G DESDE QUE PASSEI ADMINISTRAR, MEU CÃO GANHOU PESO JÁ FAZ 7 MESES QUE ELE TOMA TODOS OS DIAS, GANHOU PESO, LEVA UMA VIDA NORMALÍSSIMA, AS UNHAS NÃO MAIS CRESCEU, O PELO PAROU DE CAIR, EM FIM ESTOU MUITO FELIZ, COM ESSE TRATAMENTO, VALE SALIENTAR QUE O CÃO TEM QUE ESTA´NO INICIO DA DOENÇA, PORQUE SE JÁ ESTIVER EM UM ESTAGIO AVANÇADO CREIO EU QUE ELE NÃO RESPONDERÁ, MESMO ASSIM ACHO QUE VALE APENA TENTAR, ENQUANTO O GOVERNO PREFERE ELIMINAR OS CÃES, O PAIS É SAQUEADO POR ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS.. E QUANTO A DROGA MILTEFORN DEVE SER MUITO BOA, ENQUANTO EU JUNTO DINHEIRO PARA COMEÇAR O TRATAMENTO COM O MILTEFORAN, FAÇO ESSE ALTERNATIVO QUE DEU CERTO GRAÇAS A DEUS.. DPVATEDU@YAHOO.COM.BR.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, estou com uma pequena dúvida em relação ao tratamento, pois aqui vocês relatam que o tratamento deve ser administrado com Alopurinol e o veterinário da minha cachorra mandou suspender o uso e tratar somente com o Milteforan e o Leucogem que é para aumentar a imunidade, a pergunta é só o Milteforan dará resultado esperado sem o uso do Alopurinol ? fica aqui a minha dúvida

    ResponderExcluir
  8. http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u13760.shtml

    ResponderExcluir
  9. Existe vida após a leishmaniose!!
    MILTEFORAN PRONTA ENTREGA!
    WHATSAPP: 31 9 89432111

    Tenho milteforan à pronta entrega.
    30ml: 780,00
    60ml: 1200,00
    90ml: 1400,00

    ResponderExcluir
  10. Existe vida após a leishmaniose!!
    MILTEFORAN PRONTA ENTREGA!
    WHATSAPP: 31 9 89432111

    Tenho milteforan à pronta entrega.
    30ml: 780,00
    60ml: 1200,00
    90ml: 1400,00

    ResponderExcluir
  11. EXISTE VIDA APÓS A LEISHMANIOSE!!

    MILTEFORAN PRONTA ENTREGA!
    WHATSAPP: 31 97308-2253

    Tenho milteforan à pronta entrega.
    30ml: 800,00
    60ml: 1200,00
    90ml: 1400,00

    ResponderExcluir
  12. Gente boa noite, eu tenho uma cadela que peguei na rua é ela estava com leishmaniose, no início tive muito medo de não conseguir da conta dela devido a essa maldita doença,gastei em média com ela com medicação mais de 2.000,00 reais, tentei de tudo até que não teve mais como, tive que me sacrificar e comprar o milteforan para ela e hoje passados quase 7 meses ela ainda continua viva e graças a Deus saudável apesar da doença, quem tem seu animal e gosta,luta pq vale a pena, minha maior alegria e vê ela bem, correndo pra todo lado e é super carinhosa comigo

    ResponderExcluir
  13. O meu cachorrinho foi diagnosticado com a lesimleximo, eu comprei o medicamento pela internet por que pelo veterinário estava muito alto o valor do medicamento, Eu tenho uma dúvida por favor me ajudem, enquanto o medicamento não chegou eu estou tratando ele com alopurinol.
    Quando eu for iniciar o tratamento eu devo continuar usando o alopurinol de 8 e 8 horas? E qual é o outro medicamento que eu devo usar junto com Miltoforan além do alopurinol?

    ResponderExcluir
  14. recentemente meu cachorro teve o diagnostico de leishmaniose, no momento ela só se manifestou de forma cutânea. Estou tendo enormes problemas pra encontrar informações sobre a minha situação, a situação é que eu vou mudar definitivamente para os Estados Unidos daqui 3 meses e eu preciso levar meu cachorro comigo, ele é um pinscher. Eu PRECISO de um certificado de zoonose internacional. Tem alguma chance de eu poder levar o meu cachorro comigo? eles são muito rigidos com relação a esse tipo de doença, a leishmaniose tem cura microbiologica? tem como um cão ser portador e não ser capaz de "transferir" a doença? com certeza esse é o tipo de coisa que pode ou não me impedir de levar meu cachorro comigo...

    ResponderExcluir
  15. Estou em dúvida... o animal que estiver com leishmaniose, deverá tomar MILTEFORAN pro resto da vida?????

    ResponderExcluir
  16. Meu cachorro foi diagnósticado com a doença, e estamos esperando o outro exame para confirmar,estamos querendo usa milteforan, esta medicacação evita a transmissão?e cura o cachorr?

    ResponderExcluir
  17. Muito caro, não tenho condição nenhuma de comprar, não quero ter de ver minha cachorrinha sofrer até a morte com isso mas infelizmente estou começando a aceitar a ideia.

    ResponderExcluir
  18. Vi recentemente uma alentadora reportagem sobre um medicamento que está sendo desenvolvido com base em uma planta rasteira que cresce sobre rochas no pantanal. Este medicamento teria tido quase 100% de eficácia em camundongos e a pesquisa está em andamento, acho que pela universidade do Mato Grosso. Alguém tem mais alguma informação sobre esse assunto?

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com vc Sandra..

    ResponderExcluir
  20. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona na Califórnia, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais por um par de anos, eu tentei tantos tratamentos todos sem sucesso, uma noite eu estava na internet eu vi como tantas pessoas receberam um testemunho de um determinado médico chamado DR UDO. Decidi copiar o endereço de e-mail e o número do watsapp, copiei e escrevi para ele, ele me deu instruções sobre o que fazer. Fiz exatamente o que me foi dito, ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui nos EUA. , Eu segui suas prescrições como me foi dito, eis que no 14º dia do tratamento eu já estava me sentindo curado, então fui ao hospital para um teste e fui confirmado como negativo, minha própria maneira de apreciar o DR UDO é alertar o mundo inteiro que, é um médico especializado em curar diferentes tipos de doenças como HPV, HEPATITE B, DIABETES, CÂNCER, HIV, INFECÇÕES VIRAIS e muitos outros, qualquer que seja seu problema, o DR UDO está pronto para curar você, então aqui está o seu endereço de e-mail e o número do watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    WATSAPP ... + 2348051075165.Qualquer que seja o seu problema, entre em contato com ele e explicar tudo para ele, ele irá ajudá-lo.DR UDO é muito sincero e confiável.
    você também pode me escrever no meu e-mail ... FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  21. Alguém consegue me dizer a partir de quantos dias o Milteforan começa à apresentar resultados? Minha cachorra não responde mais aos outros protocolos e o Milteforan segue no 9º dia contando hoje. Até agora sem melhoras.

    ResponderExcluir
  22. Queria ter condições de comprar esse medicamento pro meu cachorro.

    ResponderExcluir
  23. Também acho um absurdo o preço dessa Mitelforan. A indústria farmacêutica é podre.

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente o tratamento é muito caro,quem não condições ,como eu,de tratar ,acabam perdendo nosso melhor amigo!

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente o tratamento é muito caro,quem não condições ,como eu,de tratar ,acabam perdendo nosso melhor amigo!

    ResponderExcluir
  26. Adotei um animal com essa doença. ela toma os medicamentos,alopurinol ,agora estou percebendo que ela está com dificuldade pra urinar estou proculpada. os gastos são muitos.Levarei ao veterinário

    ResponderExcluir
  27. Onde posso comprar esse medicamento com segurança?

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  29. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  30. Estou triste pois a propaganda do Milteforam alega exclamativamente a "cura", porém a bula fala sobre diminuição da carga protozoária, minha cadela uma pastor medicada com o Milteforam continua com o resultado reagente a 1.80 ...

    ResponderExcluir
  31. Estou triste pois a propaganda do Milteforam alega exclamativamente a "cura", porém a bula fala sobre diminuição da carga protozoária, minha cadela uma pastor medicada com o Milteforam continua com o resultado reagente a 1.80 ...

    ResponderExcluir
  32. Vi aqui que não vou poder salve minha cadela, pois não me vejo em condições de pagar cerca de 500 reais com remédios...

    ResponderExcluir
  33. Olá todo meu wiver, este é meu testimony em como eu ganhei $ 310.5 milhão loteria de Jackpot de Powerball. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao dr oduduwa por lançar um feitiço vitorioso para eu ganhar na loteria do bilhete de loteria de $ 310,5 milhões. Eu tenho jogado loterias nos últimos 4 anos e nunca ganhei nenhuma. Desde então, não consegui ganhar nenhuma loteria e fiquei tão chateado que precisei de ajuda para ganhar essa mega milhões de loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado dr clement de como ele tem sorteado sorte lotto para as pessoas ganharem na loteria. Eu também entrei em contato com ele e falei para ele que eu quero ganhar a loteria powerbal, ele fez um feitiço para mim que eu uso para jogar e ganhou $ 310,5 milhões de dólares em loteria de powerball. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a vencer, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com e ele certamente irá ajudá-lo do jeito que ele me ajudou. Eu sempre serei grato a ele e sempre testemunharei o bom trabalho dele para o mundo do buraco. contatá-lo via e-mail: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para o seu telefone / whatsapp 002347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo a ganhar qualquer tipo de loteria?

    DOUTOR clemente PODE BEM CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. ENTRANDO SEU EX AMANTE.
    2. VÍRUS DE HERPES SIMPLEX
    3. ROLAMENTO DA CRIANÇA
    4. QUEBRANDO O CURSO DE GERAÇÃO.
    5. OBTENÇÃO DE TRABALHO.
    6. PROMOÇÃO DO TRABALHO
    7. PROTEÇÃO ESPIRITUAL.
    8. cuidados com a saúde.
    9. LOTERIAS VENCEDORAS
    10. AMOR PERDIDO
    11. DIVÓRCIO
    12. CASAMENTO DE CASAMENTO
    13. Feitiço de Encadernação
    14. MAGIA DE BREAKUP
    15. VOCÊ QUER SER PROMOVIDO NO SEU ESCRITÓRIO
    16. FEBRE DA FERTILIDADE / MAGIA DA GRAVIDEZ
    17. CURE A TODO TIPO DE DOENÇAS. e.t.c
    18 CURA DO HIV

    ResponderExcluir
  34. Olá todo meu wiver, este é meu testimony em como eu ganhei $ 310.5 milhão loteria de Jackpot de Powerball. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao dr oduduwa por lançar um feitiço vitorioso para eu ganhar na loteria do bilhete de loteria de $ 310,5 milhões. Eu tenho jogado loterias nos últimos 4 anos e nunca ganhei nenhuma. Desde então, não consegui ganhar nenhuma loteria e fiquei tão chateado que precisei de ajuda para ganhar essa mega milhões de loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado dr clement de como ele tem sorteado sorte lotto para as pessoas ganharem na loteria. Eu também entrei em contato com ele e falei para ele que eu quero ganhar a loteria powerbal, ele fez um feitiço para mim que eu uso para jogar e ganhou $ 310,5 milhões de dólares em loteria de powerball. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a vencer, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com e ele certamente irá ajudá-lo do jeito que ele me ajudou. Eu sempre serei grato a ele e sempre testemunharei o bom trabalho dele para o mundo do buraco. contatá-lo via e-mail: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para o seu telefone / whatsapp 002347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo a ganhar qualquer tipo de loteria?

    DOUTOR clemente PODE BEM CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. ENTRANDO SEU EX AMANTE.
    2. VÍRUS DE HERPES SIMPLEX
    3. ROLAMENTO DA CRIANÇA
    4. QUEBRANDO O CURSO DE GERAÇÃO.
    5. OBTENÇÃO DE TRABALHO.
    6. PROMOÇÃO DO TRABALHO
    7. PROTEÇÃO ESPIRITUAL.
    8. cuidados com a saúde.
    9. LOTERIAS VENCEDORAS
    10. AMOR PERDIDO
    11. DIVÓRCIO
    12. CASAMENTO DE CASAMENTO
    13. Feitiço de Encadernação
    14. MAGIA DE BREAKUP
    15. VOCÊ QUER SER PROMOVIDO NO SEU ESCRITÓRIO
    16. FEBRE DA FERTILIDADE / MAGIA DA GRAVIDEZ
    17. CURE A TODO TIPO DE DOENÇAS. e.t.c
    18 CURA DO HIV

    ResponderExcluir
  35. Como posso explicar isso ao mundo novamente que há um homem que pode curar
    HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo
    mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu
    decidir procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre isso
    grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de
    HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que
    O HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou HIV negativo
    o poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (
    drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparou um HIV
    fitoterapia para mim e ele me disse que eu vou ser cura disso
    depois de tomar o medicamento à base de plantas durante 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. Em
    no 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou
    que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim porque eu nunca
    sabia que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar deste meu
    doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor novamente, então amigos,
    Irmãs, irmãos, parentes, se você precisar da cura dele, mande-o por e-mail agora
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode
    Curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Névoa do cérebro e assim por diante.
    Você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é
    Jackson White.

    ResponderExcluir
  36. Tenho um cão que foi contaminado com esse protozoário. Ele respondeu bem aos dias de milteforan porém ele não ganha peso. Ele tá feliz mais continua magro. Comprei uma ração top de linha pra ele o qual já está enjoado. O que devo fazer? Levo ele no veterinário periodicamente é faço todos os exames... Sacrificar o animal será a solução?

    ResponderExcluir
  37. Meus olhos viram um milagre, eu estou tão feliz porque dr sábio
    me curou da doença do HIV que eu tenho sofrido com os últimos 5 anos agora, eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre eu poder tornar-me um dia negativo, mas não houve resposta até que encontrei Dr wise a paróquia da África que me fornecer algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz em dizer a todos que eu sou agora HIV Negativo, estou muito muito feliz, obrigado a dr sábio para ajudar minha vida a voltar de novo sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que sirvo te abençoe e o equipe para o grau mais elevado de cura da minha vida. Estou tão espantado. Então eu irei anunciar para todos neste mundo que é seropositivo para por favor seguir o meu conselho e ser curado a tempo, porque todos nós sabemos que a doença é um tipo mortal, entre em contato dr sábio para o seu feitiço Hiv hoje: drwisehivhealinghome @ gmail.com .... Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone do whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  38. Olá a todos Eu sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. sábio grande Herbalist, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui Através de sites diferentes, eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então eu contatei o Dr. Wise via e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. E um problema de saúde pública. Assim tem que ser encarado. Os animais também são vítimas. E com certeza se tratar antes de se tornar epidemia e mais barato

    ResponderExcluir
  40. Como posso explicar isso ao mundo novamente que existe um homem que pode curar o HIV? Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era soropositivo há mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre esse grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que o HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou de U S Um homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou ser cura dele depois de tomar o remédio herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. No 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim, porque eu nunca soube que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar desta doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor de novo, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar sua cura apenas e-mail agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Neblina Cerebral e assim por diante.
    você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  41. Olá a todos Estou isabella muffile de barcelona, ​​Espanha, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu fui através de sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, eu fiquei assim: “Muitas pessoas têm a cura do HIV, por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail.com), eu não acreditei muito nele, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento para o medicamento. Ele preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, eu tomei o remédio como prescrito por ele e fui para check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, eu fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdiçará mais seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
    Eu garanto que você será o próximo a dar depoimento sobre este grande curador quando você contatá-lo.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
    Ou envie-me por correio electrónico: isabellamuffile234@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe com que frequência tem q a repetir a dose do Milteforan? Recebi exame de meu shar pei hoje e deu positivo. Posso iniciar o tratamento, mas não sei se vou conseguir repetir a dose num intervalo pequeno.

    ResponderExcluir
  43. Concordo com vc sandra.Tenho um cachorro de estimação que é como filho dorme até na minha cama.Mais infelizmente aconteceu q ele foi infectado.E como vc falou amo o nick como filho e faço qualquer coisa menis roubar pra comprar essa medicação caríssima, em razão desse alto valor terei que cortar gastos dentro de casa só pra conseguir comprar,vou atrasar faculdade tv a cabo e ate mesmo outros serviço básico de casa, mais comprarei o tal medicamentos!
    Tomara que assim como avançaram na legalidade de comercializar no brasil, teremos também a acessibilidade de preço, pq meu senhor que remédio caro viu!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos, Meu nome é ANNALI MATTEO, eu sou da suíça, minha filha Jenny sofria de verrugas genitais que também é chamada de HPV por 2 anos, fomos a vários tipos de hospitais para curá-la, mas não para nada, 4 semanas atrás eu a levei para outro hospital chamado hospital universitário na rua principal oeste de 870, Genebra aqui na Suíça que foi onde encontramos um paciente cuja esposa foi curada através da fitoterapia DR UDO, os pacientes trouxeram um livro e escreveram O endereço de e-mail do DR UDO e o número do whatsapp Ele me disse para entrar em contato com ele para curar a genitália da minha filha, então corri para casa e mandei uma mensagem para ele, ele respondeu 30 minutos depois e disse que tem a solução para a doença do genny ele me disse o que fazer e eu fiz tudo exatamente do jeito que me foi dito, 4 dias depois ele me escreveu que ele fez com a preparação do remédio, ele realmente enviou o remédio para mim através da DHL, ele explicou como genny faria tomar, Genny tomou o remédio ou um período de 21 dias, então após o último dia do tratamento, o genny foi ao hospital para um teste e o médico confirmou que ela estava livre das verrugas genitais, [Hpv] Genny disse que sabia que ela já estava curada antes de irem ao hospital para teste de confirmação, mas ela decidiu esperar e ouvi-lo do médico.DR UDO é um grande curador.DR UDO disse que ele tem uma solução para vários tipos de doença como "Hpv, diabetes, hepatite B, todos os tipos de doenças, gonoria , HIV, câncer, asma, sífilis, vaginose bacteriana, doença renal, fibróide, epilepsia etc, aqui está o endereço de e-mail do DR UDO e seu número de whatsapp, EMAIL..DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE @ GMAIL.COM.
    WHATSAPP .... + 2348051075165.Este é meu endereço de e-mail ... annalimatteo434@gmail.com.DR UDO é um médico herbário muito poderoso

    ResponderExcluir
  45. Meus olhos viram um milagre, eu estou tão feliz porque dr honestamente
    me curou da doença do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora, eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre eu posso me tornar Hiv negativo um dia, mas não houve resposta até que encontrei Dr. honesto paróquia da África que me fornecer algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz dizendo a todos que eu sou agora HIV Negativo, estou muito muito feliz, obrigado a dr Honesto por ajudar minha vida a voltar recentemente sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que eu sirvo te abençoe dr. honesto e o equipe para o grau mais alto para curar minha vida. Estou tão espantado. Então eu irei anunciar para todos neste mundo que é HIV positivo, por favor, sigam meu conselho e sejam curados a tempo, porque todos nós sabemos que a doença é um tipo mortal, contate dr honestamente para o seu feitiço Hiv hoje: drhonesthivhealinghome @ gmail.com .... Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado a tempo, entre em contato
    drhonesthivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone do whatsapp +2349063191711. hoje para o seu feitiço de cura imediatamente,

    ResponderExcluir
  46. ""Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo de um animal. E neste dia, todo o crime contra o animal será um crime contra a humanidade."" - Leonardo da Vinci

    ResponderExcluir
  47. Ja dei o.metiforan a minha cadela e dou o alopurinol de 300 uma banda 3x ao dia vai volta e meia ela tem feridas . justamente quando entra no cio.o quer fazer?

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de saber se o Milteforam é pra toda vida do animal?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite eu iniciei o tratamento com o milteforan no meu cachorro e hoje tem três dias que ele está tomando porém ele não teve a reação de parar de comer diarreia e mais i que está na Vila do remédio porém ele está apático com as patas inchadas e com dificuldade de andar pelo inchaço das patas alguém sabe me informar se e normal inchar as patas .

    ResponderExcluir
  50. Concordo com vcs!!!!
    Meu cão está com a leishmaniose,e comecei o tratamento com o milteforan de 60ml junto com o aluporinol, estou no segundo dia e estou bastante confiante!!!!
    Comprei essa medicação na internet por R$ 1000 é claro que parcelei.
    Mas me pego pensando como é que uma pessoa sem condições vai tratar de seus cães,gente um absurdo!
    O intuito aqui é salvar vidas SIM!!!!

    ResponderExcluir
  51. Eu acho muito caro o medicamento, mas optei por comprar o miltiforan de 60 ml, para tratar uma cachorrinha que resgatei em estado de maus tratos na rua. E muito triste ver o descaso das autoridades com essa situação, falta informações e e mais barato matarem os animais. O assunto deveria ser tratado com mais consideração, pois sacrificar um animal querido trás vários transtornos e sofrimento para as pessoas, isso também e saúde pública.

    ResponderExcluir
  52. Preciso de 3ml pra completar o tratamento da minha Sofia.se não terei q comprar outro frasco..Alguém tem 3ml pra me vender?

    ResponderExcluir
  53. Preciso de 3ml de milterforam se alguém puder me vender

    ResponderExcluir
  54. Comprei milteforan tenho dúvidas se precisar usar somente ele ou outros remédios associados não tenho condições de pagar veterinário já gastei muito d ninguém resolveu problema do meu cão .vou tentar milteforan alguém me passa alguma dica

    ResponderExcluir
  55. este remédio sao muito caros um pobre jamais vai compra.e pricipalmente aqui no Brasil que tudo e caro

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, adotei um cãozinho a 3 meses hj ele tem 11 meses muito doente, com leish, e doença do carrapato. Levei.ao veterinário, foi medicado tomando varios remedios alopolinol e outros, mais a 3 dias começou a urinar e defecar sangue. Internei muito pálido o Dr disse q está com anemia profunda. O q vc me sugere, se devo tratar ele com miltefosina?...Obgda

    ResponderExcluir
  57. E só um frasco que dar ou sempre tenho que comprar pq e muito carp

    ResponderExcluir
  58. Um Assalariado não tem como comprar. Então nao precisa ser rico, porém tem que ter uma boa condição financeira.

    ResponderExcluir