Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quarta-feira, 28 de março de 2018

Encontro de Pugs em São Bernardo conscientiza sobre a leishmaniose


Cerca de 150 cães agitaram o encontro de pugs no Golden Square Shopping
Pets participaram de caminhada e desfile de moda no evento

2º Encontro de PugSão Bernardo do Campo, março de 2018 – Um excesso de fofura encantou quem passou pelos corredores do Golden Square Shopping na tarde do último domingo: cerca de 150 cães da raça pug esbanjaram beleza e simpatia no encontro realizado em parceria com o Grupo Pug Amigos de São Paulo.

Mais de 350 tutores levaram seus cães para o 2º Encontro de Pugs que teve como objetivo socializar os animais e trocar experiência entre os fãs da raça.  A coordenadora da campanha Diga Não à Leishmaniose – E Você, Também Vai Apoiar?, Marli Pó, ministrou uma palestra sobre a leishmaniose visceral canina e falou como combater a doença.

Os pugs e seus donos fizeram uma “cãominhada” dentro do shopping e ainda participaram de um “cãocurso”. Os pets desfilaram com roupinhas de estilos variados, como esportivos bonés e bandanas, jaqueta jeans, vestidos, conjuntinhos e até de fantasia de princesa e super-heróis. 

Os organizadores do encontro também arrecadaram 46 kg de ração que serão destinados a ajuda de cães resgatados e para um protetor independente. O evento contou com apoio da Royal Canin, ABC Moda Pet, Anita Bonita Artesanatos, Brigadeiro Brasil, Mrs Luana Chocolates Artesanais, Dog Clean, Labovet, MSD Saúde Animal e Pet Box Brasil.


Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC. 
Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário