Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

terça-feira, 7 de julho de 2020

Hepatite C e os cuidados alimentares


Coronavírus: Orientações nutricionais para pacientes com doenças do fígado

83
Organizado pela equipe de Nutrição do ambulatório Multidisciplinar de Hepatologia do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho – HUCCFF- é destinado a todos os pacientes com doença hepática e seus familiares.
Faz parte do projeto de extensão denominado “Atendimento Ambulatorial de Nutrição na Hepatologia: atividades de desenvolvimento, autonomia, educação e saúde para paciente e familiares”.
O e-book aborda questões como higienização dos alimentos, principais nutrientes envolvidos no sistema imunológico, a importância da hidratação, esclarecimentos a respeito do uso de chás e alguns mitos e verdades envolvendo a COVID-19.
O e-book traz ainda receitas que englobam os principais nutrientes discutidos no livro.
IMPORTANTE: Os artigos se encontram em ordem cronológica. O avanço do conhecimento nas pesquisas pode tornar obsoleta qualquer colocação em poucos meses. Encontrando colocações diversas que possam ser consideradas controversas sempre considerar a informação mais atual, com data de publicação mais recente.
Carlos Varaldo e o Grupo Otimismo declaram não possuir conflitos de interesse com eventuais patrocinadores das diversas atividades.
Aviso legal: As informações deste texto são meramente informativas e não podem ser consideradas nem utilizadas como indicação médica.
Acesso livre: Este artigo é distribuído sob os termos da Licença Internacional Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial 4.0 ( 
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ ), que permite qualquer uso, distribuição e reprodução não comercial em qualquer meio, desde que você dê o crédito apropriado ao (s) autor (es) original (is) e cite à fonte WWW.HEPATO.COM  e indique se foram feitas alterações.
O Grupo Otimismo é afiliado da AIGA – ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário