Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Leishmaniose em pauta - Festa de 15 anos da campanha

Campanha de conscientização e prevenção da leishmaniose, faz 15 anos e comemora com LIVES no perfil do Instagram


Vários nomes consagrados sobre o tema participarão de lives em todo o mês de Agosto em comemoração aos 15 anos da campanha @diganaoaleishmaniose falando sobre o tema.
Especialistas como, Dra Mary Marcondes, Dra Romeika , Dr André Fonseca, Dr. Claudio Rossi, Dr Paulo Tabanez, Dr. Marcio Moreira, as veterinárias atuantes em suas cidades Dra Christiane Otsuki, Dra Bianca Lomasi, Dra Sirley Rodrigues,e as advogadas Dra Vivi Vieri e Dra Carla Zero, entre tantos convidados especiais como tutores, protetores e formadores de opinião. As lives serão em horários alternados, pois o intuito da campanha é poder conversar com todos de forma agradável, num bate papo para que cada pessoa assista durante ou após o horário. Pessoas que se achegaram a campanha durante esse tempo, estarão contando suas história. Será imperdível!! Os participantes ao vivo poderão ganhar presentes da campanha.
As Lives ficarão gravadas no IGTV do instagram e posteriormente, irão para o canal do YouTube da campanha.
Além da leishmaniose em animais, falaremos também da gravidade em humanos e a situação do nosso país.
Fiquem ligados na agenda para as lives com os convidados através do instagram @diganaoaleishmaniose, blog e site da campanha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário