Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bayer HealthCare apoia bazar de Natal da ONG Adote um Gatinho

Com renda revertida para os cuidados de 350 felinos resgatados das ruas de São Paulo pela ONG Adote um Gatinho, a quarta edição do bazar de Natal, que conta com o apoio da Bayer HealthCare, acontecerá no próximo domingo, dia 04 de dezembro.
O tradicional bazar contará com a venda da nova coleção "Gato Preto dá sorte!", composta por chinelos, camisetas, sacolas ecológicas, canecas e adesivos, além de outros produtos personalizados com a temática felina, como artesanatos e artigos para animais. Na ocasião, também será possível adquirir a agenda e o calendário anual da Adote um Gatinho, assim como participar da “Campanha da Sacolinha de Natal”, oportunidade em que o público presente poderá colaborar com itens para cuidados dos animais disponíveis para adoção como areia, ração e castração, entre outros.
A adoção de animais é realizada exclusivamente no site da ONG – www.adoteumgatinho.org.br -, não sendo os felinos expostos no dia do bazar.

IV Bazar de Natal do Adote um Gatinho
Data: 04 de Dezembro de 2011
Local: Clube Piratininga (Alameda Barros, 376 – Santa Cecília – São Paulo/SP)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca

Sobre a Saúde Animal, da Bayer HealthCare
Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).
No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. Os destaques são a linha Drontal®, com a qual a Bayer HealthCare conquistou a liderança no segmento de vermífugos, o antiparasitário Advantage® Max 3 que trata a infestação, previne doenças e protege a saúde, o Advocate®com tratamento e proteção polivalente, e o vermífugo tópico para gatos Profender® SpotOn®, que combate todos os tipos de vermes adultos e larvas e garante uma aplicação sem estresse.

Um comentário:

  1. It’s very informative and you are obviously very knowledgeable in this area. You have opened my eyes to varying views on this topic with interesting and solid content.

    star health optima vs comprehensive

    ResponderExcluir