Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deputado Mandetta substituirá Deputado Geraldo Resende no II Simpósio Sul-Mato-Grossense de Leishmaniose promovido pelo CRMV/MS

A presidente do CRMV/MS, Sibele Cação, conversou hoje, por telefone, com o Deputado Federal Geraldo Resende, que por compromissos de agenda, não poderá participar do II Simpósio Sul-Mato-Grossense de Leishmaniose, onde iria expor o Projeto de Lei 1.738/2011, que dispõe sobre a Política Nacional de Vacinação contra a Leishmaniose Animal.
Por indicação de Resende, Sibele Cação procurou a Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta para substitui-lo, já que é o relator do projeto na Câmara do Deputados em Brasília.
“O Deputado Mandetta se colocou a disposição do CRMV/MS e confirmou sua participação em nosso Simpósio, no domingo de manhã, quando terá 1 hora e 30 minutos para discorrer sobre o andamento do projeto de lei e resultados da audiência pública ocorrida em Brasília, na última terça-feira”, afirmou Sibele.
Segundo Mandetta, será necessário promover mais audiências públicas, pois existem muitas dúvidas, por parte dos parlamentares, sobre a eficácia das vacinas e sua aplicabilidade como medida de controle da Leishmaniose pelo poder público. “Ainda queremos ouvir o Ministério da Agricultura, que tinha um compromisso firmado com o Ministério da Saúde de consulta-lo antes de conceder o registro definitivo à vacina contra Leishmaniose do laboratório Pfizer, e isso não ocorreu”, afirmou Mandetta agora a pouco, via celular, para a presidente do CRMV/MS.
Quanto à efetiva participação de Mandetta no Simpósio de Leishmaniose, todos estão na expectativa de seu comparecimento para esclarecer suas dúvidas relativas ao Projeto de Lei 1.738/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário