Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Ele amava os PUGS!


Parece que foi ontem, quando ele me falou..."Você quer um cachorrinho".Eu disse...Claro!.Ele- "Então vou te dar, qual você quer o Grande Otelo ou o Black-out, (os dois eram pretos), eu disse...Ah! Quero o Grande Otelo...
E logo que ele voltou de Ubatuba, ao pegar o Maurício em sua casa lá vem ele com uma caixinha com o cachorrinho e toda a sua documentação. Ele era tão pequeno...Mas foi amor a primeira vista!!
Sempre brincava: Te, o vovô esta no telefone, telo, o vovô esta na televisão...e Quando falava com ele, e ele me perguntava, cadê o Otelo, eu dizia, "vem té o vovô quer falar com vc."
E quando ele queria vê-lo eu levava e ele dizia..."Nossa meu Deus, ele parece um veludo"..

Parece que foi ontem....saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário