Grande Otelo

Grande Otelo
Tela feita pelo grafiteiro CRÂNIO, em apoio à campanha.

Apoio de várias celebridades

Apoio de várias celebridades
Hebe Camargo num lambeselinho em Grande Otelo, mascote da campanha.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Comentário sobre a postagem de Montes Claros pela leitora De Paula

Querida Depaula, infelizmente seu contato não ficou marcado no comentário e por isso não enviei e-mail para vc.
Agradeço imensamente sobre o seu comentário, que postarei abaixo mas gostaria de ressaltar algumas coisas, que talvez tenham sido interpretadas de forma errada. Não colocamos culpa em ninguém na entrevista a apresentadora Cecy Passos, muito menos nas árvores, tadinhas, elas e os cães são as maiores vitimas dessa grave negligência que acontece. O homem com a sua ganância e a falta de amor ao próximo é o maior culpado e O BRASIL INFELIZMENTE ESTÁ MESMO FORA DE FOCO NESTA QUESTÃO, É O ÚNICO PAIS QUE SACRIFICA SEUS CÃES E NADA TEM ADIANTADO, AS ESTATÍSTICA MOSTRAM.
A intenção da campanha, do blog e minha, é exatamente isso, unir forças e pessoas como você para que possamos somar,somar e somar, para assim podermos divulgar da forma mais eficaz e clara o que fazer. O CÃO NÃO TEM CULPA E POR ISSO TAMBÉM A MINHA PREOCUPAÇÃO DESENFREADA EM DIVULGAR E SOLICITAR AOS ARTISTAS O SEU APOIO EM FOTOGRAFAR COM SEU ANIMAL OU COM O GRANDE OTELO, MASCOTE E ANFITRIÃO DA CAMPANHA para chamar a atenção do grande público sobre a gravidade..
Gostaria muitíssimo que você continuasse enviando suas sugestões e colocações sim, e divulgue, pois queremos deixar todos a vontade em interagir conosco, essa é a grande sacada, união, interação divulgação, conscientização e prevenção. Nossa amiga recente Vivi Vieri da cidade de Jales é a nossa colaboradora, tem enviado várias questões de interesse público.

Obrigada e mande e-mail para o diganaoaleishmaniose@gmail.com, sugestões, notícias e dúvidas, tentaremos esclarecer com os médicos veterinários que estão sempre a nossa disposição para os esclarecimentos.
Que bom se todos fossem iguais a você, olha só, parece até a frase de uma musica não é!

Super beijo, sempre a sua disposição.

Marli Pó
marlipress@gmail.com

Abaixo o comentário na íntegra da Sra. Depaula.

A idéia é boa, porém falta o principal: tirar da cabeça das pessoas que o cachorro é o responsável. A campanha, pela forma que foi mostrada na intertv, apenas reforça o absurdo: que eles precisam ser eliminados. Para falar como estão falando, melhor que não houvesse essa lei. Que pena. Seria uma grande oportunidade para mostrar a verdade para a população. Mas, ainda é tempo. Que tal fazer alguns ajustes? é com que saibam: apenas no Brasil os animais são mortos. Eles podem ser tratados. É preciso cuidado também ao falar na prevenção. Sem essa de culparem as árvores. O homem é o principal causador do problema, com o desmatamento desenfreado. (De paula)

Um comentário: